domingo, 27 de abril de 2014

Cuidado com as aparências

      Adoro. Eu simplesmente adoro quando me (nos) tiram a pinta. Pinta seja do que for. Ou disto ou daquilo. 
      Hoje fui às bombas com o meu namorado e fomos directos para a zona das revistas. Desfolhámos umas poucas páginas e em meio segundo já estava uma operadora de loja em cima de nós. (mesmo em cima). Haveria de achar que as iríamos ler de fio a pavio, como se não tivessemos mais nada que fazer! Ao pagarmos os cafés da manhã, tínhamos um chocolate na mão, e, sem querer, apenas pedimos a conta dos cafés. O caixeiro, logo mal encarado, questionou o chocolate: "Não paga o Mars??? Ah, sim claro! desculpe. foi sem intenção. Não ia ficar mais rico por mais dois euros.. O homem retorquio como se estivessemos a mentir e ficou-nos de olho. 

    Se tivessemos de fato e gravata o pensamento era outro. Mas como estávamos de fato-treino, tornámo-nos imediatamente suspeitos. Mas... Suspeitos de quê?? Olha calhar sermos mesmo da máfia? - Levem o chocolate e o que quiserem, só não me matem!!! Enfim.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário